VHD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Matheus Cassemiro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2019

dúvida de bet river Empty dúvida de bet river

Seg Set 16, 2019 10:22 am
dúvida de bet river Proble10
PRÉ-FLOP: Vilão open 3bb do HJ eu call do BTN AJdd e BB call
FLOP: BB check, Vilão check e eu bet 74(33% do pot), BB call e vilão call.
TURN:BB check, Vilão check e eu bet 307(~70%), BB fold, Vilão call.
RIVER:Vilão check, eu all in(pot) e vilão call.
Vilão showdown A7hh, que ficou flush draw e top pair flop e acertou o flush river.
Fiquei na dúvida em como jogar a mão river, vale lembrar que é a primeira mão de um SNG de 90 pessoas KO, com buy in de 1,50. Logo não tenho informações do vilão
Vitinho Dzi
Vitinho Dzi
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 36

dúvida de bet river Empty Re: dúvida de bet river

Seg Set 16, 2019 1:56 pm
Ate o turn tudo perfeito. Eu não gosto do teu size turn quando o 9 dobra. Precisamos parar pra pensar em range aqui. E sem dúvida a dobra do 9 é muito ruim pra nossa mão e boa pro range dos 2 vilões. Por essa razão não vejo pq dar bet alto aqui. Prefiro jogar de cbh (check behind o turn e pagar provavelmente qualquer aposta river).
Depois que vc beta alto turn vc não tem muita escolha river a não ser shovar. Vilão vai ter muito pouco flush no range, ja que a imensa maioria das pessoas da cbet com FD e tem uma série de Ax que te pagam perdendo.
Mas volto a dizer, ck turn melhor.
avatar
Matheus Cassemiro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2019

dúvida de bet river Empty Re: dúvida de bet river

Seg Set 16, 2019 8:10 pm
Entendi, muito obrigado Vitor, com certeza o 9 favorece o range de ambos os adversários. Achei estranho ele não c-betar o flush, então não coloquei muito flush no range dele no river.
Conteúdo patrocinado

dúvida de bet river Empty Re: dúvida de bet river

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos