VHD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Spot de realização de equidade ou fold Empty Spot de realização de equidade ou fold

Qui Set 12, 2019 5:28 pm
https://www.boomplayer.com/31547012_DD42971E27


Eu dei o call no turn por que estava bem protegido com o Ah e as stack do EP estava curto já não pretendia largar
No turn tem escape? timebank curto eu paguei por que tinha muito valor.
O que acham?
Abraços!


Última edição por Joaovv0 em Qui Set 12, 2019 5:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Spot de realização de equidade ou fold Empty Re: Spot de realização de equidade ou fold

Qui Set 12, 2019 5:44 pm
Já respondendo que o cold call nesse spot é errado pela tabela.
era fold pre flop!
Vitinho Dzi
Vitinho Dzi
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 36

Spot de realização de equidade ou fold Empty Re: Spot de realização de equidade ou fold

Sex Set 13, 2019 11:16 am
Extamente. Nao jogaremos ases OFF fracos de call button.
Geralmente um erro preflop acaba se tornando um erro pos flop.
Como jogado, se eu tivesse A5s que seria uma mao que poderia ser flatada dali, vc deve dar raise flop.
É um erro muito comum de jogadores que nao tem tanta experiencia querer fazer slowplay com os monstros em texturas que nao deveria.

Nesse caso vc tem uma cbet do agressor da mao contra 3 pessoas e um call. Nos 2 casos eles bem provavelmente tem alguma certa forma de valor. Portanto inflamos o maximo possivel o pot pra ganhar mais $. (mesmo tendo o Ah na mão. Pensando no range do vilão como um todo, copas turn pode quebrar a action de uma serie de mãos que iria pro chão com vc no flop).
Conteúdo patrocinado

Spot de realização de equidade ou fold Empty Re: Spot de realização de equidade ou fold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos