VHD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
GrandoGui
Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/09/2019

Simplificação + texturas de bordos Empty Simplificação + texturas de bordos

Qui Nov 07, 2019 1:00 pm
Devemos/podemos mudar a estratégia de simplificação a depender do bordo? Digo, por simplificação, daremos probe turn 100% das vezes quando estivermos OOP e o flop rodar check check. Porém, suponhamos que a carta do turn favoreça o range do vilão (ex. defendemos o BB com 76s após raise do UTG. Flop 34Tr. Check e vilão check behind. Turn A). Num caso desses, daremos probe turn mesmo sabendo que o vilão tem todos os A no range e na maioria dos casos dará reraise na nossa probe? como agir nesses casos? as vezes me deparo com situações como esta e fico na dúvida.
Vitinho Dzi
Vitinho Dzi
Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 36

Simplificação + texturas de bordos Empty Re: Simplificação + texturas de bordos

Dom Jan 05, 2020 9:39 pm
Perfeito pensamento e ótima pergunta!
Quando o turn favorece o range do vilão e não temos absolutamente nada, a exemplo do A, podemos dar c/f. Alias o A é uma carta que não devemos dar a probe com air.
Se vc tem um big draw, utilize cartas que favorecem o range do vilão pra dar c/r ou c/shove se estiver meio shallow (isso pq mesmo que o A favoreça o range dele, quando vc da c/r vc criar fold eq contra a parte air que ele ainda tera no range).
Se vc tem um draw fraco como uma broca, vc pode dar probe turn mesmo ele sendo um A e reavaliar river. Ou seja, o river melhora meu percivied range? O vilão foldaria um TP na textura em questão, etc...
Se vc tem um par fraco/meio ou o tp do flop que agora é segundo pair, de c/c e reavalie river.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos